CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARISSA SUELEN OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714295
id BRCRIS_478205c1ba50dd283cb57ccf03ebf380
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
title CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
spellingShingle CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
Critical-transforming Environmental Education
Educação Ambiental Crítico-transformadora
CLARISSA SUELEN OLIVEIRA
title_short CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
title_full CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
title_fullStr CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
title_sort CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba
topic Critical-transforming Environmental Education
Educação Ambiental Crítico-transformadora
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714295
author_role author
author CLARISSA SUELEN OLIVEIRA
author_facet CLARISSA SUELEN OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0155429220877053
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6137-9374
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Dra. Juliana Rezende Torres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3083345943491817
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus SorocabaCritical-transforming Environmental Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714295authorCLARISSA SUELEN OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0155429220877053https://orcid.org/0000-0001-6137-9374ª. Dra. Juliana Rezende Torreshttp://lattes.cnpq.br/3083345943491817UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CLARISSA SUELEN. CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CLARISSA SUELEN. CONCEPÇÕES DE SUSTENTABILIDADE E SUA RELAÇÃO COM AS VERTENTES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: um estudo da UFSCar campus Sorocaba. 2019. Tese.
_version_ 1741888091599142912