Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692 |
id |
BRCRIS_47a75118ab88ea71fd96c995c479d18f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
title |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
spellingShingle |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. Marketing |
title_short |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
title_full |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
title_fullStr |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
title_full_unstemmed |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
title_sort |
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing. |
topic |
Marketing |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL BALLOUSSIER CERCHIARO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4706137345725086 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Administração |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Marketing2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692authorISABEL BALLOUSSIER CERCHIAROhttp://lattes.cnpq.br/4706137345725086UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888306295078912 |