Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692
id BRCRIS_47a75118ab88ea71fd96c995c479d18f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
title Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
spellingShingle Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
Marketing
title_short Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
title_full Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
title_fullStr Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
title_full_unstemmed Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
title_sort Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.
topic Marketing
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL BALLOUSSIER CERCHIARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4706137345725086
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Mídias sociais: Uso como estratégia de marketing.Marketing2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4503692authorISABEL BALLOUSSIER CERCHIAROhttp://lattes.cnpq.br/4706137345725086UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888306295078912