AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_47dc9521572c5b3e87d0e0769f57ffe8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
title AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
spellingShingle AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
Formação, Professor de Educação Infantil, Proinfantil, Identidade profissional
title_short AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
title_full AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
title_fullStr AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
title_full_unstemmed AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
title_sort AS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo Arapiraca
topic Formação, Professor de Educação Infantil, Proinfantil, Identidade profissional
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LENIRA HADDAD
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2781919765100738
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000235882846
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaAS CONTRIBUIÇÕES DO PROINFANTIL NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL: estudo de caso no polo ArapiracaFormação, Professor de Educação Infantil, Proinfantil, Identidade profissional2011masterThesisauthorLENIRA HADDADhttp://lattes.cnpq.br/2781919765100738https://orcid.org/0000000235882846UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884012231655424