A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_483ba9d84e1066740113510767d1f652
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
spellingShingle A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title_short A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title_full A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title_fullStr A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title_full_unstemmed A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
title_sort A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO2002doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883979511889920