A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1a3fc7ce3cb024d98873012a77fa437a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
title |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
spellingShingle |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro MARIA TERESA CORREIA COUTINHO |
title_short |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
title_full |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
title_fullStr |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
title_full_unstemmed |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
title_sort |
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA TERESA CORREIA COUTINHO |
author_facet |
MARIA TERESA CORREIA COUTINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4143129523178798 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lídia M. Segre |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1673793326050619 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro2002doctoralThesisauthorMARIA TERESA CORREIA COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/4143129523178798Lídia M. Segrehttp://lattes.cnpq.br/1673793326050619UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COUTINHO, MARIA TERESA CORREIA. A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COUTINHO, MARIA TERESA CORREIA. A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro. 2002. Tese. |
_version_ |
1741884751998877696 |