A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_483ba9d84e1066740113510767d1f652 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
spellingShingle |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title_short |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title_full |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title_fullStr |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title_full_unstemmed |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
title_sort |
A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIROA IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS HUMANOS NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO DOS CONCESSIONÁRIOS NO SETOR AUTOMOBIÍSTICO BRASIELEIRO2002doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883979511889920 |