Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO DE SOUZA MOURA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708566
id BRCRIS_484ff76d81f05a14b03bf81b8b48f35d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
title Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
spellingShingle Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
School, Student perceptions
Percepções dos alunos
THIAGO DE SOUZA MOURA
title_short Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
title_full Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
title_fullStr Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
title_full_unstemmed Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
title_sort Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?
topic School, Student perceptions
Percepções dos alunos
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708566
author_role author
author THIAGO DE SOUZA MOURA
author_facet THIAGO DE SOUZA MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0510536666349525
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315905745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3714198751601144
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRessignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?School, Student perceptions2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7708566authorTHIAGO DE SOUZA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/0510536666349525https://orcid.org/0000000315905745SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/3714198751601144PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, THIAGO DE SOUZA. Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, THIAGO DE SOUZA. Ressignificando a Gravidez na adolescência na escola: como as percepções das alunas e dos alunos estão permeadas pelas relações de gênero?. 2019. Tese.
_version_ 1741890974218452992