A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2575734 |
id |
BRCRIS_4899ac8a20d7b48d49f9e5350f5f2926 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
title |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
spellingShingle |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo Consumption Subculture, Brand Attributes, Consumer Behavior, Harley-Davidson. Subcultura de Consumo, Atributos de Marca, Comportamento do Consumidor, Harley-Davidson. Cliverson Chiarelli |
title_short |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
title_full |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
title_fullStr |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
title_full_unstemmed |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
title_sort |
A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo |
topic |
Consumption Subculture, Brand Attributes, Consumer Behavior, Harley-Davidson. Subcultura de Consumo, Atributos de Marca, Comportamento do Consumidor, Harley-Davidson. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2575734 |
author_role |
author |
author |
Cliverson Chiarelli |
author_facet |
Cliverson Chiarelli |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9186048640359265 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO BOEING DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2683752897820988 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoA diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumoConsumption Subculture, Brand Attributes, Consumer Behavior, Harley-Davidson.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2575734authorCliverson Chiarellihttp://lattes.cnpq.br/9186048640359265RICARDO BOEING DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2683752897820988UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Chiarelli, Cliverson. A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Chiarelli, Cliverson. A diferença é a alma? A subcultura de consumo Harley-Davidson e uma comparação do significado da marca em diferentes culturas de consumo. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885784241209344 |