A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE RODUIT DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029246
id BRCRIS_49019e0ad986fac65d2b803bd5492ca9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
title A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
spellingShingle A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
Interação professor e alunos.
Interaction between teacher and students
VIVIANE RODUIT DE SOUZA
title_short A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
title_full A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
title_fullStr A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
title_full_unstemmed A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
title_sort A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO
topic Interação professor e alunos.
Interaction between teacher and students
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029246
author_role author
author VIVIANE RODUIT DE SOUZA
author_facet VIVIANE RODUIT DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7512600290081124
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NOELI RECK MAGGI
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOA ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITOInteração professor e alunos.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029246authorVIVIANE RODUIT DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7512600290081124NOELI RECK MAGGICENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, VIVIANE RODUIT DE. A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, VIVIANE RODUIT DE. A ESCOLA ENQUANTO ESPAÇO SOCIAL DE INTERAÇÃO E MEDIAÇÃO DE CONFLITO. 2017. Tese.
_version_ 1741890219855052800