Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANE MONDINI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4a744d220d1e8ff3cb65c81849464ff6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
title Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
spellingShingle Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
FABIANE MONDINI
title_short Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
title_full Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
title_fullStr Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
title_full_unstemmed Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
title_sort Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author FABIANE MONDINI
author_facet FABIANE MONDINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9155250046660696
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4975-6637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria aparecida V. Bicudo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1432728078910527
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023533169X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática2009masterThesisauthorFABIANE MONDINIhttp://lattes.cnpq.br/9155250046660696https://orcid.org/0000-0003-4975-6637Maria aparecida V. Bicudohttp://lattes.cnpq.br/1432728078910527https://orcid.org/000000023533169XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONDINI, FABIANE. Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONDINI, FABIANE. Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática. 2009. Tese.
_version_ 1741882527873761280