Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4a744d220d1e8ff3cb65c81849464ff6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
title |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
spellingShingle |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática FABIANE MONDINI |
title_short |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
title_full |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
title_fullStr |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
title_full_unstemmed |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
title_sort |
Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANE MONDINI |
author_facet |
FABIANE MONDINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9155250046660696 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4975-6637 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria aparecida V. Bicudo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1432728078910527 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000023533169X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de MatemáticaModos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática2009masterThesisauthorFABIANE MONDINIhttp://lattes.cnpq.br/9155250046660696https://orcid.org/0000-0003-4975-6637Maria aparecida V. Bicudohttp://lattes.cnpq.br/1432728078910527https://orcid.org/000000023533169XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONDINI, FABIANE. Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONDINI, FABIANE. Modos de conceber a Álgebra em cursos de formação de professores de Matemática. 2009. Tese. |
_version_ |
1741882527873761280 |