Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PAULO HENRIQUE FARIAS XAVIER, Paulo Henrique Farias Xavier
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105773
id BRCRIS_4a7b603598ebee12d9b716639678b7e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
title Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
spellingShingle Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
Teaching Differential Equations. Problem-based learning. Conceptual Fields
Campos Conceituais
PAULO HENRIQUE FARIAS XAVIER
Paulo Henrique Farias Xavier
title_short Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
title_full Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
title_fullStr Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
title_full_unstemmed Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
title_sort Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação
topic Teaching Differential Equations. Problem-based learning. Conceptual Fields
Campos Conceituais
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105773
author_role author
author PAULO HENRIQUE FARIAS XAVIER
Paulo Henrique Farias Xavier
author_facet PAULO HENRIQUE FARIAS XAVIER
Paulo Henrique Farias Xavier
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6509645809745844
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENELSON RIBEIRO SAMPAIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1232912658971080
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310225732
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATEC
instname_str FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATEC
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL E TECNOLOGIA INDUSTRIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL E TECNOLOGIA INDUSTRIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoEnsino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com SimulaçãoTeaching Differential Equations. Problem-based learning. Conceptual Fields2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105773authorPAULO HENRIQUE FARIAS XAVIERhttp://lattes.cnpq.br/6509645809745844RENELSON RIBEIRO SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/1232912658971080https://orcid.org/0000000310225732FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATECFACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATECFACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CIMATECMODELAGEM COMPUTACIONAL E TECNOLOGIA INDUSTRIALMODELAGEM COMPUTACIONAL E TECNOLOGIA INDUSTRIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv XAVIER, PAULO HENRIQUE FARIAS. Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv XAVIER, PAULO HENRIQUE FARIAS. Ensino de Equações Diferenciais Ordinárias Baseado no Método PBL (Project/Problem-Based Learning), integrado a Modelagem Computacional com Simulação. 2015. Tese.
_version_ 1741887454123655168