A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4b0f5e76025a18b6573cefc76607c1a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
title |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
spellingShingle |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação Identidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica CLEDES ANTONIO CASAGRANDE |
title_short |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
title_full |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
title_fullStr |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
title_full_unstemmed |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
title_sort |
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação |
topic |
Identidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
CLEDES ANTONIO CASAGRANDE |
author_facet |
CLEDES ANTONIO CASAGRANDE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3013310508802569 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1499-1661 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA DE MOURA CARVALHO Nadja Mara Amelibia Hermann |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7164983612113282 http://lattes.cnpq.br/6880413202306939 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000282829394 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoIdentidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica2012doctoralThesisauthorCLEDES ANTONIO CASAGRANDEhttp://lattes.cnpq.br/3013310508802569https://orcid.org/0000-0003-1499-1661ISABEL CRISTINA DE MOURA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7164983612113282https://orcid.org/0000000282829394PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASAGRANDE, CLEDES ANTONIO. A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASAGRANDE, CLEDES ANTONIO. A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886097825202176 |