A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEDES ANTONIO CASAGRANDE
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b0f5e76025a18b6573cefc76607c1a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
title A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
spellingShingle A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
Identidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica
CLEDES ANTONIO CASAGRANDE
title_short A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
title_full A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
title_fullStr A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
title_full_unstemmed A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
title_sort A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação
topic Identidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author CLEDES ANTONIO CASAGRANDE
author_facet CLEDES ANTONIO CASAGRANDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3013310508802569
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1499-1661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA DE MOURA CARVALHO
Nadja Mara Amelibia Hermann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7164983612113282
http://lattes.cnpq.br/6880413202306939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282829394
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoA formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educaçãoIdentidade. Intersubjetividade. Socialização. Individuação. Interacionismo Simbólico. Ação Comunica2012doctoralThesisauthorCLEDES ANTONIO CASAGRANDEhttp://lattes.cnpq.br/3013310508802569https://orcid.org/0000-0003-1499-1661ISABEL CRISTINA DE MOURA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7164983612113282https://orcid.org/0000000282829394PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASAGRANDE, CLEDES ANTONIO. A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASAGRANDE, CLEDES ANTONIO. A formação do EU em Mead e em Habermas: desafios e implicações à educação. 2012. Tese.
_version_ 1741886097825202176