A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4b17d2416c34c21bff46fdccbb28ffb6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
title |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
spellingShingle |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA Multimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade. : Multimodality. Genre. Reading. Teaching. Identity. |
title_short |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
title_full |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
title_fullStr |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
title_full_unstemmed |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
title_sort |
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA |
topic |
Multimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade. : Multimodality. Genre. Reading. Teaching. Identity. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO CARLOS DE SOUZA RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6544336528038920 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAMultimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade.2017masterThesisauthorJOAO CARLOS DE SOUZA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/6544336528038920UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883611091566592 |