A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b17d2416c34c21bff46fdccbb28ffb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
title A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
spellingShingle A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
Multimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade.
: Multimodality. Genre. Reading. Teaching. Identity.
title_short A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
title_full A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
title_fullStr A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
title_full_unstemmed A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
title_sort A multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJA
topic Multimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade.
: Multimodality. Genre. Reading. Teaching. Identity.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO CARLOS DE SOUZA RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6544336528038920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAA multimodalidade literária e o fortalecimento da identidade em turmas de EJAMultimodalidade. Gênero. Leitura. Ensino. Identidade.2017masterThesisauthorJOAO CARLOS DE SOUZA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/6544336528038920UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883611091566592