Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO ALONSO HINKEL
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1939542
id BRCRIS_4b80d8d88675f1151816358a114d9678
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
title Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
spellingShingle Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
Teacher education and teachers’ work, digital literacy, Portuguese teachers.
Trabalho e formação docente, letramento digital, professores de Língua Portuguesa.
THIAGO ALONSO HINKEL
title_short Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
title_full Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
title_fullStr Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
title_full_unstemmed Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
title_sort Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente
topic Teacher education and teachers’ work, digital literacy, Portuguese teachers.
Trabalho e formação docente, letramento digital, professores de Língua Portuguesa.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1939542
author_role author
author THIAGO ALONSO HINKEL
author_facet THIAGO ALONSO HINKEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2301282897642468
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANA MARA KOERNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8682554292409576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6117-7537
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
instname_str UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTrajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação DocenteTeacher education and teachers’ work, digital literacy, Portuguese teachers.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1939542authorTHIAGO ALONSO HINKELhttp://lattes.cnpq.br/2301282897642468 ROSANA MARA KOERNERhttp://lattes.cnpq.br/8682554292409576https://orcid.org/0000-0001-6117-7537UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEUNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HINKEL, THIAGO ALONSO. Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HINKEL, THIAGO ALONSO. Trajetórias de Letramento Digital de Professores de Língua Portuguesa: Da Formação Inicial à Ação Docente. 2014. Tese.
_version_ 1741889960252801024