UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernando de Oliveira Santini
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400
id BRCRIS_4bd5c4a7593ce6ad153d3649ba342e34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
title UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
spellingShingle UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
Promoção de vendas
Fernando de Oliveira Santini
title_short UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
title_full UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
title_fullStr UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
title_sort UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
topic Promoção de vendas
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400
author_role author
author Fernando de Oliveira Santini
author_facet Fernando de Oliveira Santini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5561111957141119
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221610313
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEPromoção de vendas2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400authorFernando de Oliveira Santinihttp://lattes.cnpq.br/5561111957141119https://orcid.org/0000000221610313CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santini, Fernando de Oliveira. UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santini, Fernando de Oliveira. UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE. 2013. Tese.
_version_ 1741884505678938112