UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400 |
id |
BRCRIS_4bd5c4a7593ce6ad153d3649ba342e34 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
title |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE Promoção de vendas Fernando de Oliveira Santini |
title_short |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
title_full |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
title_sort |
UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE |
topic |
Promoção de vendas |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400 |
author_role |
author |
author |
Fernando de Oliveira Santini |
author_facet |
Fernando de Oliveira Santini |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5561111957141119 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221610313 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEUMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADEPromoção de vendas2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=111400authorFernando de Oliveira Santinihttp://lattes.cnpq.br/5561111957141119https://orcid.org/0000000221610313CLÁUDIO HOFFMANN SAMPAIOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS - PUC-RS - UCSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santini, Fernando de Oliveira. UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santini, Fernando de Oliveira. UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO DE VENDAS DE DESCONTONA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR E OS EFEITOSMODERADORES DA ATRATIVIDADE. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884505678938112 |