A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4bd681737d311a5a79062c76d797fa21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
spellingShingle |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title_short |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title_full |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title_fullStr |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title_full_unstemmed |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
title_sort |
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo. |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883769733775360 |