A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4bd681737d311a5a79062c76d797fa21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
spellingShingle A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title_short A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title_full A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title_fullStr A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title_full_unstemmed A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
title_sort A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.A dinamicidade dos conceitos no processo de prova num ambiente de geometria dinâmica e o papel formativo do professor no ensino superior nesse processo.2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883769733775360