O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almir Guilherme Figueiredo da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9928060
id BRCRIS_4db08355bbc6b70fd2e67a7097574ed1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
title O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
spellingShingle O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
Ensino de Língua Portuguesa.
Portuguese language Teaching.
Almir Guilherme Figueiredo da Silva
title_short O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
title_full O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
title_fullStr O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
title_full_unstemmed O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
title_sort O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras
topic Ensino de Língua Portuguesa.
Portuguese language Teaching.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9928060
author_role author
author Almir Guilherme Figueiredo da Silva
author_facet Almir Guilherme Figueiredo da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2991327110501911
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasO processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitorasEnsino de Língua Portuguesa.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9928060authorAlmir Guilherme Figueiredo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2991327110501911UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Almir Guilherme Figueiredo da. O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Almir Guilherme Figueiredo da. O processamento da leitura na escola básica: dos documentos oficiais às formulações de práticas leitoras. 2020. Tese.
_version_ 1741883273592700928