Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4dc8b0341e4c8a7453c49ad4c2b296ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
title |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
spellingShingle |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino MARLUSA GOSLING |
title_short |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
title_full |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
title_fullStr |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
title_full_unstemmed |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
title_sort |
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino |
publishDate |
2004 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
MARLUSA GOSLING |
author_facet |
MARLUSA GOSLING |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9503365193492380 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000276742866 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ALBERTO GONCALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5736078976141563 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1222-141X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino2004doctoralThesisauthorMARLUSA GOSLINGhttp://lattes.cnpq.br/9503365193492380https://orcid.org/0000000276742866CARLOS ALBERTO GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5736078976141563https://orcid.org/0000-0003-1222-141XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOSLING, MARLUSA. Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOSLING, MARLUSA. Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino. 2004. Tese. |
_version_ |
1741890523808923648 |