Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLUSA GOSLING
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4dc8b0341e4c8a7453c49ad4c2b296ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
title Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
spellingShingle Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
MARLUSA GOSLING
title_short Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
title_full Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
title_fullStr Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
title_full_unstemmed Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
title_sort Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author MARLUSA GOSLING
author_facet MARLUSA GOSLING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9503365193492380
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276742866
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5736078976141563
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1222-141X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de EnsinoModelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino2004doctoralThesisauthorMARLUSA GOSLINGhttp://lattes.cnpq.br/9503365193492380https://orcid.org/0000000276742866CARLOS ALBERTO GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5736078976141563https://orcid.org/0000-0003-1222-141XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOSLING, MARLUSA. Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOSLING, MARLUSA. Modelo Estrutural de Marketing de Relacionamento: Aplicação e Validação em uma Instituição de Ensino. 2004. Tese.
_version_ 1741890523808923648