NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA STORCK LEROY
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359
id BRCRIS_4e1b8fbea9bea1414e7de0264e0cc6dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
title NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
spellingShingle NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
Metaphor.
Metáfora.
FERNANDA STORCK LEROY
title_short NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
title_full NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
title_fullStr NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
title_full_unstemmed NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
title_sort NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
topic Metaphor.
Metáfora.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359
author_role author
author FERNANDA STORCK LEROY
author_facet FERNANDA STORCK LEROY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7920974598351193
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVO DE JESUS RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3740726434108113
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000257318904
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelMetaphor.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359authorFERNANDA STORCK LEROYhttp://lattes.cnpq.br/7920974598351193IVO DE JESUS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/3740726434108113https://orcid.org/0000000257318904CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEROY, FERNANDA STORCK. NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEROY, FERNANDA STORCK. NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável. 2018. Tese.
_version_ 1741890260350009344