NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359 |
id |
BRCRIS_4e1b8fbea9bea1414e7de0264e0cc6dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
title |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
spellingShingle |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável Metaphor. Metáfora. FERNANDA STORCK LEROY |
title_short |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
title_full |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
title_fullStr |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
title_full_unstemmed |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
title_sort |
NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável |
topic |
Metaphor. Metáfora. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA STORCK LEROY |
author_facet |
FERNANDA STORCK LEROY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7920974598351193 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVO DE JESUS RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3740726434108113 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000257318904 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelNARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida SaudávelMetaphor.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6529359authorFERNANDA STORCK LEROYhttp://lattes.cnpq.br/7920974598351193IVO DE JESUS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/3740726434108113https://orcid.org/0000000257318904CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEROY, FERNANDA STORCK. NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEROY, FERNANDA STORCK. NARRATIVA COMO METÁFORA EM RECURSO HIPERMÍDIA: um estudo de caso com cursistas do Projeto de Formação a Distância em Programas Sociais ¿ PELC e Vida Saudável. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890260350009344 |