A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO NEITZKE
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e3b82c773a3fa437e8802c272791c4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
title A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
spellingShingle A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
FERNANDO NEITZKE
title_short A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
title_full A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
title_fullStr A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
title_full_unstemmed A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
title_sort A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO NEITZKE
author_facet FERNANDO NEITZKE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0122123347443802
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ingrid Marianne Baecker
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7708814973447427
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicasA concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas2003masterThesisauthorFERNANDO NEITZKEhttp://lattes.cnpq.br/0122123347443802Ingrid Marianne Baeckerhttp://lattes.cnpq.br/7708814973447427UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEITZKE, FERNANDO. A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEITZKE, FERNANDO. A concepção de cultura de movimento do professor de Educação Física: seu processo de construção e conseqüências pedagógicas. 2003. Tese.
_version_ 1741886823151435776