ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE ELIAS DA SILVA JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e602d5b16c7c74f2a76999b962e5759
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
title ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
spellingShingle ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
aumento do saco aneurismatico
sac enlargement
JOSE ELIAS DA SILVA JUNIOR
title_short ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
title_full ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
title_fullStr ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
title_full_unstemmed ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
title_sort ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.
topic aumento do saco aneurismatico
sac enlargement
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSE ELIAS DA SILVA JUNIOR
author_facet JOSE ELIAS DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3016418761485189
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )
dc.publisher.program.fl_str_mv MEDICINA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MEDICINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.aumento do saco aneurismatico2017masterThesisauthorJOSE ELIAS DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3016418761485189UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BOTUCATU )MEDICINAMEDICINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JOSE ELIAS DA SILVA. ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JOSE ELIAS DA SILVA. ANEURISMA DE AORTA INFRA-RENAL TRATADO POR VIA ENDOVASCULAR, EM PACIENTES ASSINTOMÁTICOS VERSUS SINTOMÁTICOS. AVALIAÇÃO DA MEDIDA DO SACO ANEURISMÁTICO, APÓS UM ANO DE SEQUIMENTO.. 2017. Tese.
_version_ 1741883278690877440