METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680 |
id |
BRCRIS_4e6c9fafe24e5acdf7b32fcaa4286813 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
title |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
spellingShingle |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) Portuguese language Língua Portuguesa ANDERSON SIMÃO DUARTE |
title_short |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
title_full |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
title_fullStr |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
title_full_unstemmed |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
title_sort |
METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO) |
topic |
Portuguese language Língua Portuguesa |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680 |
author_role |
author |
author |
ANDERSON SIMÃO DUARTE |
author_facet |
ANDERSON SIMÃO DUARTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2961358299257619 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDNA LOPES HARDOIM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7813077353342953 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000323276731 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO)Portuguese language2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4571680authorANDERSON SIMÃO DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2961358299257619EDNA LOPES HARDOIMhttp://lattes.cnpq.br/7813077353342953https://orcid.org/0000000323276731UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUARTE, ANDERSON SIMÃO. METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO). 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUARTE, ANDERSON SIMÃO. METÁFORAS CRIATIVAS: PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS E ESCRITA DA LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PELO ESTUDANTE VISUAL (SURDO). 2016. Tese. |
_version_ |
1741882640556883968 |