MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e8e4bbbe3afda25fb923fa61ded24ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
title MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
spellingShingle MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
Universal Church of the Kingdom of God
Igreja Universal do Reino de Deus
MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA
title_short MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
title_full MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
title_fullStr MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
title_full_unstemmed MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
title_sort MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
topic Universal Church of the Kingdom of God
Igreja Universal do Reino de Deus
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA
author_facet MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3812034972527935
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283546425
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WANDERLEY PEREIRA DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4862528985112896
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034566599X
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
instname_str FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências das Religiões
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências das Religiões
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAUniversal Church of the Kingdom of God2017masterThesisauthorMARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3812034972527935https://orcid.org/0000000283546425WANDERLEY PEREIRA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/4862528985112896https://orcid.org/000000034566599XFACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIACiências das ReligiõesCiências das ReligiõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOGUEIRA, MARIA CARLA DOS SANTOS. MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOGUEIRA, MARIA CARLA DOS SANTOS. MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA. 2017. Tese.
_version_ 1741887865130844160