MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e8e4bbbe3afda25fb923fa61ded24ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
title |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
spellingShingle |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA Universal Church of the Kingdom of God Igreja Universal do Reino de Deus MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA |
title_short |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
title_full |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
title_fullStr |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
title_full_unstemmed |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
title_sort |
MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA |
topic |
Universal Church of the Kingdom of God Igreja Universal do Reino de Deus |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA |
author_facet |
MARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3812034972527935 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000283546425 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WANDERLEY PEREIRA DA ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4862528985112896 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000034566599X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA |
instname_str |
FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências das Religiões |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências das Religiões |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAMARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MAUniversal Church of the Kingdom of God2017masterThesisauthorMARIA CARLA DOS SANTOS NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3812034972527935https://orcid.org/0000000283546425WANDERLEY PEREIRA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/4862528985112896https://orcid.org/000000034566599XFACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIACiências das ReligiõesCiências das ReligiõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, MARIA CARLA DOS SANTOS. MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, MARIA CARLA DOS SANTOS. MARKETING RELIGIOSO: Um estudo acerca das estratégias da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) utilizadas pela Igreja Universal do Reino de Deus na cidade de Balsas-MA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887865130844160 |