VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239 |
id |
BRCRIS_4e962b4a40437cc996f7cab1ebaf2cbd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
title |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
spellingShingle |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS Crianças. Cultura Infantil. Espaço não formal Children. Child Culture. Non-formal space ROSARIA JORDAO DUTRA |
title_short |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
title_full |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
title_fullStr |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
title_full_unstemmed |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
title_sort |
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS |
topic |
Crianças. Cultura Infantil. Espaço não formal Children. Child Culture. Non-formal space |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239 |
author_role |
author |
author |
ROSARIA JORDAO DUTRA |
author_facet |
ROSARIA JORDAO DUTRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7446222394416527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISCrianças. Cultura Infantil. Espaço não formal2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239authorROSARIA JORDAO DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/7446222394416527UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUTRA, ROSARIA JORDAO. VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUTRA, ROSARIA JORDAO. VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888958121377792 |