VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSARIA JORDAO DUTRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239
id BRCRIS_4e962b4a40437cc996f7cab1ebaf2cbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
title VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
spellingShingle VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
Crianças. Cultura Infantil. Espaço não formal
Children. Child Culture. Non-formal space
ROSARIA JORDAO DUTRA
title_short VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
title_full VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
title_fullStr VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
title_full_unstemmed VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
title_sort VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS
topic Crianças. Cultura Infantil. Espaço não formal
Children. Child Culture. Non-formal space
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239
author_role author
author ROSARIA JORDAO DUTRA
author_facet ROSARIA JORDAO DUTRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7446222394416527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISVOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTISCrianças. Cultura Infantil. Espaço não formal2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7936239authorROSARIA JORDAO DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/7446222394416527UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUTRA, ROSARIA JORDAO. VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUTRA, ROSARIA JORDAO. VOZES INFANTIS NA ESCOLA: EXPERIÊNCIAS E SABERES SOBRE CIÊNCIA A PARTIR DAS CULTURAS INFANTIS. 2019. Tese.
_version_ 1741888958121377792