TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ronaldo Antonio Gollo Júnior
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586
id BRCRIS_4eaf5390e46abc69acbcf4907f69b072
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
spellingShingle TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
National Curricular Guideline for teacher training
Diretriz Curricular Nacional para formação de professores
Ronaldo Antonio Gollo Júnior
title_short TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_fullStr TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
title_sort TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
topic National Curricular Guideline for teacher training
Diretriz Curricular Nacional para formação de professores
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586
author_role author
author Ronaldo Antonio Gollo Júnior
author_facet Ronaldo Antonio Gollo Júnior
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5725343021298771
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisabete Ferreira Esteves Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5235651639213089
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICANational Curricular Guideline for teacher training2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586authorRonaldo Antonio Gollo Júniorhttp://lattes.cnpq.br/5725343021298771Elisabete Ferreira Esteves Camposhttp://lattes.cnpq.br/5235651639213089UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Júnior, Ronaldo Antonio Gollo. TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Júnior, Ronaldo Antonio Gollo. TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741886673911808000