TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586 |
id |
BRCRIS_4eaf5390e46abc69acbcf4907f69b072 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
spellingShingle |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA National Curricular Guideline for teacher training Diretriz Curricular Nacional para formação de professores Ronaldo Antonio Gollo Júnior |
title_short |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_full |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_fullStr |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
title_sort |
TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
topic |
National Curricular Guideline for teacher training Diretriz Curricular Nacional para formação de professores |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586 |
author_role |
author |
author |
Ronaldo Antonio Gollo Júnior |
author_facet |
Ronaldo Antonio Gollo Júnior |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5725343021298771 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisabete Ferreira Esteves Campos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5235651639213089 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICATEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICANational Curricular Guideline for teacher training2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10701586authorRonaldo Antonio Gollo Júniorhttp://lattes.cnpq.br/5725343021298771Elisabete Ferreira Esteves Camposhttp://lattes.cnpq.br/5235651639213089UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Júnior, Ronaldo Antonio Gollo. TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Júnior, Ronaldo Antonio Gollo. TEORIA E PRÁTICA NAS DIRETRIZES CURRICULARES PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PERCEPÇÃO DOS COORDENADORES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886673911808000 |