Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAMILE ZACHARIAS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4ee16b27e01ea4baff1637385b05c03e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
title Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
spellingShingle Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
Mal-Estar Docente. Autoconceito. Autoimagem. Autoestima. Autorrealização. Bem-Estar. Afetividade. Coping. Resiliência. Bem-Estar Docente.
JAMILE ZACHARIAS
title_short Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
title_full Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
title_fullStr Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
title_full_unstemmed Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
title_sort Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre
topic Mal-Estar Docente. Autoconceito. Autoimagem. Autoestima. Autorrealização. Bem-Estar. Afetividade. Coping. Resiliência. Bem-Estar Docente.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JAMILE ZACHARIAS
author_facet JAMILE ZACHARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7138097321044104
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUS DIETER STOBÄUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7139652085303998
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreBem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto AlegreMal-Estar Docente. Autoconceito. Autoimagem. Autoestima. Autorrealização. Bem-Estar. Afetividade. Coping. Resiliência. Bem-Estar Docente.2012masterThesisauthorJAMILE ZACHARIAShttp://lattes.cnpq.br/7138097321044104CLAUS DIETER STOBÄUShttp://lattes.cnpq.br/7139652085303998PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZACHARIAS, JAMILE. Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZACHARIAS, JAMILE. Bem-Estar Docente: um estudo em escolas públicas de Porto Alegre. 2012. Tese.
_version_ 1741890954215817216