Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADELINO INACIO ASSANE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234
id BRCRIS_4f08f5178dcc13973d76209caceda3cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
title Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
spellingShingle Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Intertransdisciplinarity
Intertransdisciplinaridade
ADELINO INACIO ASSANE
title_short Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
title_full Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
title_fullStr Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
title_full_unstemmed Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
title_sort Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
topic Intertransdisciplinarity
Intertransdisciplinaridade
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234
author_role author
author ADELINO INACIO ASSANE
author_facet ADELINO INACIO ASSANE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7084750266173291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARMEN LUCIA VIDAL PEREZ
Carmen Lucia Vidal Perez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0646181238100482
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiqueIntertransdisciplinarity2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234authorADELINO INACIO ASSANEhttp://lattes.cnpq.br/7084750266173291CARMEN LUCIA VIDAL PEREZhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSANE, ADELINO INACIO. Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSANE, ADELINO INACIO. Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique. 2017. Tese.
_version_ 1741890382466121728