Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234 |
id |
BRCRIS_4f08f5178dcc13973d76209caceda3cf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
title |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
spellingShingle |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique Intertransdisciplinarity Intertransdisciplinaridade ADELINO INACIO ASSANE |
title_short |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
title_full |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
title_fullStr |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
title_full_unstemmed |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
title_sort |
Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique |
topic |
Intertransdisciplinarity Intertransdisciplinaridade |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234 |
author_role |
author |
author |
ADELINO INACIO ASSANE |
author_facet |
ADELINO INACIO ASSANE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7084750266173291 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARMEN LUCIA VIDAL PEREZ Carmen Lucia Vidal Perez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0646181238100482 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiquePráticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em MoçambiqueIntertransdisciplinarity2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5083234authorADELINO INACIO ASSANEhttp://lattes.cnpq.br/7084750266173291CARMEN LUCIA VIDAL PEREZhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSANE, ADELINO INACIO. Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSANE, ADELINO INACIO. Práticas Curriculares no ensino Básico: tecendo e narrando redes de experiências na formação continuada de professores da disciplina de Ofícios em Moçambique. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890382466121728 |