A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIGUEL LUIZ DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f15536a3351c8225531f7f0973d7a93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
title A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
spellingShingle A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
electrochemistry, scientific literacy, music.
eletroquímica, alfabetização científica, música
MIGUEL LUIZ DA SILVEIRA
title_short A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
title_full A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
title_fullStr A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
title_full_unstemmed A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
title_sort A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química
topic electrochemistry, scientific literacy, music.
eletroquímica, alfabetização científica, música
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author MIGUEL LUIZ DA SILVEIRA
author_facet MIGUEL LUIZ DA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6879829104120438
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARINA OMURO LUPETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5198051111079064
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaA música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de químicaelectrochemistry, scientific literacy, music.2019masterThesisauthorMIGUEL LUIZ DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6879829104120438KARINA OMURO LUPETTIhttp://lattes.cnpq.br/5198051111079064UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, MIGUEL LUIZ DA. A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, MIGUEL LUIZ DA. A música como linguagem no processo de alfabetização científica nas aulas de química. 2019. Tese.
_version_ 1741890876248948736