Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4f2fa08b57cad0de9aeb5e88aa663a52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
title |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
spellingShingle |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica Eco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations. Ecopropaganda. Consumo Verde. Publicidade. Corporações. KLEUBER DE PAIVA PEREIRA |
title_short |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
title_full |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
title_fullStr |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
title_full_unstemmed |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
title_sort |
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica |
topic |
Eco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations. Ecopropaganda. Consumo Verde. Publicidade. Corporações. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KLEUBER DE PAIVA PEREIRA |
author_facet |
KLEUBER DE PAIVA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5467059600047492 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEBER BARRETO ESPINDOLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1539797140505178 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
instname_str |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências do Meio Ambiente |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências do Meio Ambiente |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaEco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations.2015masterThesisauthorKLEUBER DE PAIVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5467059600047492CLEBER BARRETO ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/1539797140505178UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDACiências do Meio AmbienteCiências do Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, KLEUBER DE PAIVA. Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, KLEUBER DE PAIVA. Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887250525847552 |