Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KLEUBER DE PAIVA PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f2fa08b57cad0de9aeb5e88aa663a52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
title Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
spellingShingle Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
Eco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations.
Ecopropaganda. Consumo Verde. Publicidade. Corporações.
KLEUBER DE PAIVA PEREIRA
title_short Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
title_full Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
title_fullStr Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
title_full_unstemmed Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
title_sort Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica
topic Eco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations.
Ecopropaganda. Consumo Verde. Publicidade. Corporações.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author KLEUBER DE PAIVA PEREIRA
author_facet KLEUBER DE PAIVA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5467059600047492
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEBER BARRETO ESPINDOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1539797140505178
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
instname_str UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências do Meio Ambiente
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências do Meio Ambiente
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaAlgumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teóricaEco Advertisement. Green Consumer. Publicity. Corporations.2015masterThesisauthorKLEUBER DE PAIVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5467059600047492CLEBER BARRETO ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/1539797140505178UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDACiências do Meio AmbienteCiências do Meio AmbientePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, KLEUBER DE PAIVA. Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, KLEUBER DE PAIVA. Algumas considerações a respeito do papel da ecopropaganda no marketing ambiental: uma reflexão teórica. 2015. Tese.
_version_ 1741887250525847552