ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELLE GAMA TORRES FERREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836
id BRCRIS_06d1a5cf9531bb3cd6328df7856df409
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
title ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
spellingShingle ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
Ecopropaganda
Ecopropaganda.
GISELLE GAMA TORRES FERREIRA
title_short ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
title_full ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
title_fullStr ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
title_full_unstemmed ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
title_sort ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
topic Ecopropaganda
Ecopropaganda.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836
author_role author
author GISELLE GAMA TORRES FERREIRA
author_facet GISELLE GAMA TORRES FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7868741277838679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FREDERICO AUGUSTO TAVARES JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1047267549932423
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014Ecopropaganda2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836authorGISELLE GAMA TORRES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7868741277838679FREDERICO AUGUSTO TAVARES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, GISELLE GAMA TORRES. ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, GISELLE GAMA TORRES. ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014. 2015. Tese.
_version_ 1741885757973331968