Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE COELHO LINS
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f52b9386d2ded503d2387c1dcc36044
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
title Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
spellingShingle Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
DANIELLE COELHO LINS
title_short Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
title_full Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
title_fullStr Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
title_full_unstemmed Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
title_sort Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author DANIELLE COELHO LINS
author_facet DANIELLE COELHO LINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1863387282778123
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314379819
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSA MARINA DE BRITTO MEYER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0344501785488249
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicosPortuguês como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos2011masterThesisauthorDANIELLE COELHO LINShttp://lattes.cnpq.br/1863387282778123https://orcid.org/0000000314379819ROSA MARINA DE BRITTO MEYERhttp://lattes.cnpq.br/0344501785488249PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINS, DANIELLE COELHO. Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINS, DANIELLE COELHO. Português como Segunda Língua para Surdos (PL2S): o emprego do pronome relativo "que" em textos acadêmicos. 2011. Tese.
_version_ 1741890996033028096