Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCO REINALDO FERREIRA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f8568ed7a81bfb06f29fb3ea41b9cb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
title Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
spellingShingle Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
GLAUCO REINALDO FERREIRA DE OLIVEIRA
title_short Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
title_full Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
title_fullStr Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
title_full_unstemmed Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
title_sort Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author GLAUCO REINALDO FERREIRA DE OLIVEIRA
author_facet GLAUCO REINALDO FERREIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9545010905560012
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO FIGUEIREDO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7628496873937151
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de casoConstrução do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso2002masterThesisauthorGLAUCO REINALDO FERREIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9545010905560012PAULO FIGUEIREDO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7628496873937151UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, GLAUCO REINALDO FERREIRA DE. Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, GLAUCO REINALDO FERREIRA DE. Construção do Conceito de Volume no Ensino Fundamental: um estudo de caso. 2002. Tese.
_version_ 1741882459128070144