INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ce74d6c61d7054bf51deb10e8d72992
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_short INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort INVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTALINVESTIGANDO O CONCEITO DE VOLUME NO ENSINO FUNDAMENTAL2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882636852264960