A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana Cristina Corbanezi Rizzardo
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f912e1faebf64ec16b181908c9c9ba6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
title A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
spellingShingle A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
Juliana Cristina Corbanezi Rizzardo
title_short A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
title_full A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
title_fullStr A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
title_full_unstemmed A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
title_sort A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Juliana Cristina Corbanezi Rizzardo
author_facet Juliana Cristina Corbanezi Rizzardo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7541325299136911
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cecília de Oliveira Micotti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8262199813284432
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professoresA leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores2008masterThesisauthorJuliana Cristina Corbanezi Rizzardohttp://lattes.cnpq.br/7541325299136911Maria Cecília de Oliveira Micottihttp://lattes.cnpq.br/8262199813284432UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rizzardo, Juliana Cristina Corbanezi. A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rizzardo, Juliana Cristina Corbanezi. A leitura e a produção de textos: desempenhos de alunos do Ensino Fundamental e as manifestações de seus professores. 2008. Tese.
_version_ 1741889338743980032