CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764 |
id |
BRCRIS_4f940fa943c28ae498951239b3935dd2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
title |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
spellingShingle |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência Ensino médio RODRIGO TREVISANO DE BARROS |
title_short |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
title_full |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
title_fullStr |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
title_full_unstemmed |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
title_sort |
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência |
topic |
Ensino médio |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764 |
author_role |
author |
author |
RODRIGO TREVISANO DE BARROS |
author_facet |
RODRIGO TREVISANO DE BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7296367199243026 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALVARO CHRISPINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3442803584924686 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199143471 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaEnsino médio2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764authorRODRIGO TREVISANO DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7296367199243026ALVARO CHRISPINOhttp://lattes.cnpq.br/3442803584924686https://orcid.org/0000000199143471CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, RODRIGO TREVISANO DE. CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, RODRIGO TREVISANO DE. CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890111647252480 |