CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO TREVISANO DE BARROS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764
id BRCRIS_4f940fa943c28ae498951239b3935dd2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
title CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
spellingShingle CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
Ensino médio
RODRIGO TREVISANO DE BARROS
title_short CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
title_full CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
title_fullStr CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
title_full_unstemmed CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
title_sort CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência
topic Ensino médio
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764
author_role author
author RODRIGO TREVISANO DE BARROS
author_facet RODRIGO TREVISANO DE BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7296367199243026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALVARO CHRISPINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3442803584924686
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199143471
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaCTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da CiênciaEnsino médio2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=106764authorRODRIGO TREVISANO DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7296367199243026ALVARO CHRISPINOhttp://lattes.cnpq.br/3442803584924686https://orcid.org/0000000199143471CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, RODRIGO TREVISANO DE. CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, RODRIGO TREVISANO DE. CTS no Ensino Médio: contribuições de uma disciplina para uma percepção mais humanística da Ciência. 2013. Tese.
_version_ 1741890111647252480