A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA ORGLER SORDI
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_500b76be0410e6e06015428fd1f8f989
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
title A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
spellingShingle A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
REGINA ORGLER SORDI
title_short A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
title_full A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
title_fullStr A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
title_full_unstemmed A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
title_sort A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
author REGINA ORGLER SORDI
author_facet REGINA ORGLER SORDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1467750341720782
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARGARETE AXT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1717761715252343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimentoA Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento1999doctoralThesisauthorREGINA ORGLER SORDIhttp://lattes.cnpq.br/1467750341720782MARGARETE AXThttp://lattes.cnpq.br/1717761715252343UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SORDI, REGINA ORGLER. A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SORDI, REGINA ORGLER. A Comunicação Professor-Aluno: uma contribuição ao estudo sobre a construção do conhecimento. 1999. Tese.
_version_ 1741889777930600448