A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_501f77611a0adc66d44615a19ad2eaab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
title |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social Teacher training Inovação Social RENATA VIANA LIMA RODRIGUES |
title_short |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
title_full |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
title_sort |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social |
topic |
Teacher training Inovação Social |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATA VIANA LIMA RODRIGUES |
author_facet |
RENATA VIANA LIMA RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2895755523580594 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AUREA REGINA GUIMARAES THOMAZI RENATA VIANA LIMA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2895755523580594 http://lattes.cnpq.br/4280373368659152 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialTeacher training2017masterThesisauthorRENATA VIANA LIMA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/2895755523580594AUREA REGINA GUIMARAES THOMAZIhttp://lattes.cnpq.br/2895755523580594CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, RENATA VIANA LIMA. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, RENATA VIANA LIMA. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889545761193984 |