A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA VIANA LIMA RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_501f77611a0adc66d44615a19ad2eaab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
Teacher training
Inovação Social
RENATA VIANA LIMA RODRIGUES
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social
topic Teacher training
Inovação Social
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RENATA VIANA LIMA RODRIGUES
author_facet RENATA VIANA LIMA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2895755523580594
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUREA REGINA GUIMARAES THOMAZI
RENATA VIANA LIMA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2895755523580594
http://lattes.cnpq.br/4280373368659152
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação SocialTeacher training2017masterThesisauthorRENATA VIANA LIMA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/2895755523580594AUREA REGINA GUIMARAES THOMAZIhttp://lattes.cnpq.br/2895755523580594CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, RENATA VIANA LIMA. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, RENATA VIANA LIMA. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Possibilidades de Práticas na Perspectiva da Inovação Social. 2017. Tese.
_version_ 1741889545761193984