O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANGELA POZZA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=118075
id BRCRIS_506240a01ffda0d1ec4526efa6070872
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
title O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
spellingShingle O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
Epistemologia Genética. Construção do número. Déficit intelectual
MARIANGELA POZZA
title_short O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
title_full O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
title_fullStr O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
title_full_unstemmed O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
title_sort O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL
topic Epistemologia Genética. Construção do número. Déficit intelectual
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=118075
author_role author
author MARIANGELA POZZA
author_facet MARIANGELA POZZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUALEpistemologia Genética. Construção do número. Déficit intelectual2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=118075authorMARIANGELA POZZAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv POZZA, MARIANGELA. O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv POZZA, MARIANGELA. O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO NÚMERO EM ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NA REDE REGULAR DE ENSINO : A QUESTÃO INTELECTUAL. 2013. Tese.
_version_ 1741883303226507264