A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_50670ad66a451b9d1687a29f52595ff0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
title |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
spellingShingle |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS |
title_short |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
title_full |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
title_fullStr |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
title_full_unstemmed |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
title_sort |
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS |
author_facet |
ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5989326759915260 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Janete Maria Lins Azevedo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2766463108709023 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco2000masterThesisauthorALEXANDRE SIMAO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5989326759915260Janete Maria Lins Azevedohttp://lattes.cnpq.br/2766463108709023UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, ALEXANDRE SIMAO DE. A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, ALEXANDRE SIMAO DE. A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco. 2000. Tese. |
_version_ |
1741886348215713792 |