A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50670ad66a451b9d1687a29f52595ff0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
title A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
spellingShingle A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS
title_short A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
title_full A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
title_fullStr A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
title_full_unstemmed A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
title_sort A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS
author_facet ALEXANDRE SIMAO DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5989326759915260
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Janete Maria Lins Azevedo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2766463108709023
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências PernambucoA Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco2000masterThesisauthorALEXANDRE SIMAO DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5989326759915260Janete Maria Lins Azevedohttp://lattes.cnpq.br/2766463108709023UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, ALEXANDRE SIMAO DE. A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, ALEXANDRE SIMAO DE. A Crise do Imaginário Moderno e as Novas Tecnologias de Regulação do Trabalho Docente: o discurso, conhecimento e poder no Programa Pró-Ciências Pernambuco. 2000. Tese.
_version_ 1741886348215713792