Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRO OLIMPIO SILVA VASCONCELOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10245299
id BRCRIS_50caf623da5609068ea7f52c692cb91d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
title Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
spellingShingle Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
Digital technologies
Tecnologias digitais
SANDRO OLIMPIO SILVA VASCONCELOS
title_short Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
title_full Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
title_fullStr Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
title_full_unstemmed Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
title_sort Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,
topic Digital technologies
Tecnologias digitais
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10245299
author_role author
author SANDRO OLIMPIO SILVA VASCONCELOS
author_facet SANDRO OLIMPIO SILVA VASCONCELOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4528721935318297
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8067-722X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMMANUEL SILVA MARINHO
NORMANDIA DE FARIAS MESQUITA MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1586489584139405
http://lattes.cnpq.br/3617101885685308
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4774-8775
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,Digital technologies2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10245299authorSANDRO OLIMPIO SILVA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/4528721935318297https://orcid.org/0000-0001-8067-722XEMMANUEL SILVA MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/1586489584139405https://orcid.org/0000-0002-4774-8775UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VASCONCELOS, SANDRO OLIMPIO SILVA. Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VASCONCELOS, SANDRO OLIMPIO SILVA. Saberes docentes e apropriação tecnológica: construção da experiência de formação de professores na perspectiva construcionista¿,. 2020. Tese.
_version_ 1741883421431431168