Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELZIRA TEIXEIRA ARIZA OLIVEIRA
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50fbddea5c5d762e6f3a286e8ea83d08
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
title Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
spellingShingle Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
ELZIRA TEIXEIRA ARIZA OLIVEIRA
title_short Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
title_full Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
title_fullStr Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
title_full_unstemmed Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
title_sort Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author ELZIRA TEIXEIRA ARIZA OLIVEIRA
author_facet ELZIRA TEIXEIRA ARIZA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5359909012181142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Muglia Wechsler
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8649532766623043
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9757-9113
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professoresVariáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores1997masterThesisauthorELZIRA TEIXEIRA ARIZA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5359909012181142Solange Muglia Wechslerhttp://lattes.cnpq.br/8649532766623043https://orcid.org/0000-0002-9757-9113PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ELZIRA TEIXEIRA ARIZA. Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ELZIRA TEIXEIRA ARIZA. Variáveis que afetam a aprendizagem: percepção de alunos de licenciatura e professores. 1997. Tese.
_version_ 1741882652569370624