Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZANA REBECA DA SILVA LIMA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1063811
id BRCRIS_513656d353d1de93020c5c68560bfc18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
title Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
spellingShingle Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
Avaliação. Pós-Graduação. CAPES.
Evaluation. Postgraduate. CAPES.
SUZANA REBECA DA SILVA LIMA
title_short Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
title_full Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
title_fullStr Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
title_full_unstemmed Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
title_sort Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa
topic Avaliação. Pós-Graduação. CAPES.
Evaluation. Postgraduate. CAPES.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1063811
author_role author
author SUZANA REBECA DA SILVA LIMA
author_facet SUZANA REBECA DA SILVA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5295071168346669
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaCoordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no ProgramaAvaliação. Pós-Graduação. CAPES.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1063811authorSUZANA REBECA DA SILVA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5295071168346669UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, SUZANA REBECA DA SILVA. Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, SUZANA REBECA DA SILVA. Coordenação e Avaliação: a percepção dos coordenadores e ex-coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco sobre os efeitos da Avaliação Trienal da CAPES no Programa. 2013. Tese.
_version_ 1741883306003136512