Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970 |
id |
BRCRIS_51423b2a9a431130824e837004c1bfef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
title |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
spellingShingle |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito Trabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial. Collaborative work. Mediation. Inclusive education. Special education. Alessandra de Fátima Giacomet Mello |
title_short |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
title_full |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
title_fullStr |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
title_full_unstemmed |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
title_sort |
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito |
topic |
Trabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial. Collaborative work. Mediation. Inclusive education. Special education. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970 |
author_role |
author |
author |
Alessandra de Fátima Giacomet Mello |
author_facet |
Alessandra de Fátima Giacomet Mello |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7860133198926975 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA CELIA LINHARES HOSTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3614416302948755 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8676-2804 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoTrabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970authorAlessandra de Fátima Giacomet Mellohttp://lattes.cnpq.br/7860133198926975REGINA CELIA LINHARES HOSTINShttp://lattes.cnpq.br/3614416302948755https://orcid.org/0000-0001-8676-2804UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mello, Alessandra de Fátima Giacomet. Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mello, Alessandra de Fátima Giacomet. Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889945806569472 |