Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra de Fátima Giacomet Mello
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970
id BRCRIS_51423b2a9a431130824e837004c1bfef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
title Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
spellingShingle Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
Trabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial.
Collaborative work. Mediation. Inclusive education. Special education.
Alessandra de Fátima Giacomet Mello
title_short Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
title_full Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
title_fullStr Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
title_full_unstemmed Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
title_sort Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito
topic Trabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial.
Collaborative work. Mediation. Inclusive education. Special education.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970
author_role author
author Alessandra de Fátima Giacomet Mello
author_facet Alessandra de Fátima Giacomet Mello
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7860133198926975
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA CELIA LINHARES HOSTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3614416302948755
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8676-2804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoPlano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósitoTrabalho Colaborativo. Mediação. Educação Inclusiva. Educação Especial.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638970authorAlessandra de Fátima Giacomet Mellohttp://lattes.cnpq.br/7860133198926975REGINA CELIA LINHARES HOSTINShttp://lattes.cnpq.br/3614416302948755https://orcid.org/0000-0001-8676-2804UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mello, Alessandra de Fátima Giacomet. Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mello, Alessandra de Fátima Giacomet. Plano educacional individualizado: a colaboração docente como processo, a aprendizagem e a inclusão escolar como propósito. 2019. Tese.
_version_ 1741889945806569472