ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAIARA CHIERICI DA ROCHA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280
id BRCRIS_a868d26c446c1515146aac2c19a23201
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
title ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
spellingShingle ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
Special and Inclusive Education.
Educação Especial e Inclusiva
NAIARA CHIERICI DA ROCHA
title_short ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
title_full ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
title_fullStr ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
title_full_unstemmed ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
title_sort ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
topic Special and Inclusive Education.
Educação Especial e Inclusiva
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280
author_role author
author NAIARA CHIERICI DA ROCHA
author_facet NAIARA CHIERICI DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4875827002807963
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Tomoe Moriya Schlunzen
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7346754405819238
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311388541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOSpecial and Inclusive Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280authorNAIARA CHIERICI DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4875827002807963Elisa Tomoe Moriya Schlunzenhttp://lattes.cnpq.br/7346754405819238https://orcid.org/0000000311388541UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, NAIARA CHIERICI DA. ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, NAIARA CHIERICI DA. ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO. 2016. Tese.
_version_ 1741883540136525824