ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280 |
id |
BRCRIS_a868d26c446c1515146aac2c19a23201 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
title |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
spellingShingle |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO Special and Inclusive Education. Educação Especial e Inclusiva NAIARA CHIERICI DA ROCHA |
title_short |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
title_full |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
title_fullStr |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
title_full_unstemmed |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
title_sort |
ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO |
topic |
Special and Inclusive Education. Educação Especial e Inclusiva |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280 |
author_role |
author |
author |
NAIARA CHIERICI DA ROCHA |
author_facet |
NAIARA CHIERICI DA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4875827002807963 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisa Tomoe Moriya Schlunzen |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7346754405819238 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311388541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃOSpecial and Inclusive Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758280authorNAIARA CHIERICI DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4875827002807963Elisa Tomoe Moriya Schlunzenhttp://lattes.cnpq.br/7346754405819238https://orcid.org/0000000311388541UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, NAIARA CHIERICI DA. ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, NAIARA CHIERICI DA. ENSINO COLABORATIVO E DESENVOLVIMENTO DA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883540136525824 |